Quanto tempo leva para minha b.Box da Brota Company ser entregue?
Aqui na Brota trabalhamos com as maiores transportadoras do Brasil e entregamos em todo o território nacional.
O tempo de entrega do pedido é composto pelo tempo de preparo do pedido + tempo de entrega da transportadora.
Quanto ao tempo de preparo do pedido, no geral, leva 5 dias úteis para a bBox Clássica e 7 dias úteis para a bBox Led.
Em relação ao tempo de entrega da transportadora, como estamos em um país de dimensões continentais, ele irá variar bastante dependendo da região. Mas em média, para a região sudeste o tempo de envio será entre 1 e 5 dias úteis e para demais regiões do Brasil podendo chegar em até 15 dias úteis.
Para você conferir o tempo de envio da sua localidade, opções de transportadora e custos, você pode simular uma compra no nosso site e ir até a página de finalização de compra, onde basta inserir seu CEP e endereço
Após a compra ser efetuada, você receberá a Nota Fiscal, e assim que o seu pedido sair para entrega, será enviado o acompanhamento do seu pedido por e-mail.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Você já recebeu nosso e-mail de boas-vindas?
Então pode ficar tranquilo que seu pedido foi confirmado! Ah, e se você pagou no boleto, a confirmação demora um pouquinho mais de tempo mesmo. Mas relaxa que logo você receberá a confirmação.
Caso você não tenha recebido, chama a gente no whats para verificarmos se tivemos algum problema técnico com o seu pedido.
Até uma semana depois da confirmação do seu pedido, você deve receber no seu e-mail a sua nota fiscal.
O link de rastreio, caso você tenha optado pela transportadora Loggi, deve ser pedido no whatsapp da Brota.
É assim por conta de uma integração entre a Loggi e o nosso sistema, logo vamos consertar isso para o rastreio chegar direto no seu e-mail.
Mas fique tranquilo que não costumamos atrasar, então você não deve precisar dele ;).
Problemas no pedido (atraso, falta de produto)
Caso tenha acontecido algum atraso com o seu pedido, não se preocupe, pode nos chamar aqui no whatsapp que vamos verificar o que aconteceu!
Assim como se algum item veio faltando ou danificado. Queremos que você tenha a melhor experiência possível e estamos aqui para ajudar com qualquer imprevisto.
Como posso mudar meu pedido?
Para fazer uma mudança no seu pedido é importante que você nos informe isso o mais rápido possível, para que seja viável alterar antes que ele seja despachado para entrega.
Para isso, basta nos chamar no whatsapp para que possamos te ajudar, ok?