Quanto tempo leva para minha b.Box da Brota Company ser entregue?

Aqui na Brota trabalhamos com as maiores transportadoras do Brasil e entregamos em todo o território nacional.

O tempo de entrega do pedido é composto pelo tempo de preparo do pedido + tempo de entrega da transportadora.

Quanto ao tempo de preparo do pedido, no geral, leva 5 dias úteis para a bBox Clássica e 7 dias úteis para a bBox Led.

Em relação ao tempo de entrega da transportadora, como estamos em um país de dimensões continentais, ele irá variar bastante dependendo da região. Mas em média, para a região sudeste o tempo de envio será entre 1 e 5 dias úteis e para demais regiões do Brasil podendo chegar em até 15 dias úteis.

Para você conferir o tempo de envio da sua localidade, opções de transportadora e custos, você pode simular uma compra no nosso site e ir até a página de finalização de compra, onde basta inserir seu CEP e endereço

Como conferir o tempo de entrega de cada cidade no site da Brota
Como conferir o tempo de entrega de cada cidade no site da Brota

Após a compra ser efetuada, você receberá a Nota Fiscal, e assim que o seu pedido sair para entrega, será enviado o acompanhamento do seu pedido por e-mail.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você já recebeu nosso e-mail de boas-vindas?

Então pode ficar tranquilo que seu pedido foi confirmado! Ah, e se você pagou no boleto, a confirmação demora um pouquinho mais de tempo mesmo. Mas relaxa que logo você receberá a confirmação.

Caso você não tenha recebido, chama a gente no whats para verificarmos se tivemos algum problema técnico com o seu pedido.

Até uma semana depois da confirmação do seu pedido, você deve receber no seu e-mail a sua nota fiscal.

O link de rastreio, caso você tenha optado pela transportadora Loggi, deve ser pedido no whatsapp da Brota.

É assim por conta de uma integração entre a Loggi e o nosso sistema, logo vamos consertar isso para o rastreio chegar direto no seu e-mail.

Mas fique tranquilo que não costumamos atrasar, então você não deve precisar dele ;).

Problemas no pedido (atraso, falta de produto)

Caso tenha acontecido algum atraso com o seu pedido, não se preocupe, pode nos chamar aqui no whatsapp que vamos verificar o que aconteceu!

Assim como se algum item veio faltando ou danificado. Queremos que você tenha a melhor experiência possível e estamos aqui para ajudar com qualquer imprevisto. 

Como posso mudar meu pedido?

Para fazer uma mudança no seu pedido é importante que você nos informe isso o mais rápido possível, para que seja viável alterar antes que ele seja despachado para entrega.

Para isso, basta nos chamar no whatsapp para que possamos te ajudar, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *